Bem-vindos ao blog do curso de Letras da Faccat

Informação, interação e diálogo: são esses os motivos da criação deste blog. Aqui, os alunos de Letras da Faccat ficam informados dos últimos acontecimentos do curso: é um espaço para ver e ser visto!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

SINPRO-RS PREMIA O PROJETO LER É SABER

      O Sindicato dos Professores do Rio Grande do Sul  (Sinpro-RS) divulgou os vencedores do Prêmio Educação - Edição 2010. O projeto Ler é saber foi premiado na categoria extensão comunitária. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 15 de outubro, na sede do Sinpro, em Porto Alegre.
      A coordenadora do Ler é Saber nas Faculdades Integradas de Taquara (Faccat), a professora  Liane Filomena Müller,  destaca: "Já encaminhamos o projeto outras vezes, mas não ganhamos. São muitos concorrentes de prestígio", afirma Liane, que ainda ressalta a receptividade dos professores à proposta. "Fizemos uma avaliação após a última oficina e a aceitação foi ótima." O reflexo do entusiasmo dos participantes são exposições, grupos de leitura, peças teatrais, projetos interdisciplinares e saraus realizados pelas escolas, que também criaram fantoches, livros virtuais e marcadores de páginas, entre outras atividades igualmente criativas.
             Parabenizamos a todos aqueles que fazem o projeto acontecer - professores, oficineiros, coordenadores, monitores - , sempre lembrando o motivo maior de nosso trabalho: os nossos alunos e o pleno desenvolvimento de seus potenciais!       

Mais informações sobre a premiação: http://www.jornalvs.com.br/SITE/noticias/ensino,canal-8,ed-149,ct-730,cd-286557.htm   e http://www.sinpro-rs.org.br/noticias.asp?id_noticia=683&key_noticia=3Jc184D510QGJY5SW0E7

Nenhum comentário:

Postar um comentário